sexta-feira, 10 de maio de 2019

Vereador Joãozinho Freitas preside entrega de título de cidadão ludovicense para o Tenente-Coronel Andrade Aguiar..

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas e o Tenente- Coronel Andrade Aguiar.
O  vereador Joãozinho Freitas (PTB) presidiu nesta tarde de quinta-feira 9, na Câmara Municipal de São Luís,  a sessão solene que marcou a entrega do título de cidadão ludovicense para o comandante do batalhão Tiradentes, o Tenente - Coronel  Andrade Aguiar.

 Raimundo Andrade de Aguiar nasceu na cidade de Ubajara, interior do Ceará. Aos dois anos foi para Fortaleza, onde ingressou no Exército, tempo depois. Em 1992, veio para São Luís e entrou na Polícia Militar. De lá para cá ele concilia o serviço militar como o serviço social.  

Valorizar as pessoas é a meta principal que um policial deve cumprir, segundo Andrade. “Quando eu cheguei em São Luís eu me apaixonei pela cidade e tive a certeza de que era aqui que eu queria viver. Dedico a minha vida para honrar a farda e cuidar da segurança da população, não só agindo de forma ostensiva, mas também conversando, fazendo ação social e cuidando da sociedade. Isso é fazer segurança pública. E esse reconhecimento que eu recebo hoje é prova de que não estou errado” ressalta.

A cantora Maria Eugênia Pereira de Mirante também  recebeu título de Cidadão Ludovicense por ter contribuído para o crescimento da Cultura popular  no Estado. 

A solenidade de entrega do título contou com a participação de vereadores, representantes da Prefeitura de São Luís, Governo do Estado, sociedade civil, além de policiais membros do Batalhão Tiradentes e familiares do Tenente-Coronel Andrade Aguiar.
Vereador Joãozinho Freitas presidiu a sessão na Câmara de São Luís




Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...