sexta-feira, 1 de junho de 2018

Vereadores de Rosário desgastados perante a população...

Câmara de Rosário não é mais a casa e a voz do povo mais sim da prefeita de Rosário e dá corrupção e a ambição...
O presidente da Câmara de Rosário Kiko (MDB), vem enfrentando um grande desgaste, onde a corrupção e a ganância reina no poder legislativo municipal rosariense. A população rosariense deixou de acreditar nós vereadores da cidade que não são mais a voz da população e não vem fazendo o seu papel de fiscalizar  a chefe do poder executivo que continua sorrindo deitando e rolando humilhando a população sem investir na saúde da cidade clique aqui e clique  aqui..

Na cidade de Rosário dois grupo brigam pelo o poder e o dinheiro da câmara, o grupo do presidente do legislativo municipal Kiko que é do grupo  da prefeita Irlahi, onde tem os vereadores apagados que estão ficando com toda verba da câmara que são Jardson Rocha PPS, Carlos do Remédio PCdoB, Gilvan Mocidade PRB, Brandão PRB, Sandro Marinho PDT, Hamilton Filho PSD e Ademar do Sindicato PSDB e outro grupo que é do vereador Jonas Magno PDT, que tem os vereadores Anselmo Bruno PHS, Rachid  Sauaia PHS, Pedrosa Néco PMDB e Machado PROS, que são os vereadores que querem o aumento dos seus salários, onde parte do seu salário está sendo comido na cara dura pelo presidente da câmara Kiko e seus aliados.

Com a saúde um caos, Vereadores de Rosário solicitam por meio da justiça, aumento salarial

Se não bastasse a corrupção na câmara de Rosário, a briga pelo poder e pelo dinheiro tomou conta do legislativo municipal que esqueceu de ser a voz da população rosariense, que sofre com caos na saúde onde o hospital SESP, da cidade está abandonado e  sem medicamentos e a população continua buscando atendimento na cidades vizinhas.

Segundo fontes pesquisas rolaram pela cidade de Rosário,  às situações do presidente da câmara  Kiko e  Jonas Magnos são criticas e  não são das melhores onde até Calvet Filho, depois que fez uma aliança com presidente da Câmara e com a prefeita Irlahi despencou no gosto popular.

A população rosariense nas eleições municipais de 2020 promete  mudar  90% dos vereadores, uma mudança quase geral.

  

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...