sábado, 9 de junho de 2018

Vídeo: Peixeiros de Rosário são agredidos pelos guardas municipais.

Uma denuncia foi feita ao blog que os peixeiros   da cidade de Rosário, foram   acreditos pelos guardas municipais nesta sexta-feira 8, que usaram  da truculência e da violência para intimidar os trabalhadores honestos que buscam o sustendo para suas famílias.

Segundo denuncias feitas ao blog os peixeiros estão sendo expulsos das imediações da Rodoviária onde a prefeitura de Rosário, só aceita a venda do peixe pelos peixeiros dentro do Mercado Rosariense não pelas localidades.

Os peixeiros Rosariense também denuncia ao blog que o mercado não tem estrutura para suportar todos os peixeiros da cidade, e reclamam da taxa abusiva cobrada pela prefeitura para venda do peixe dentro do mercado  e da violência onde alegam que os guardas municipais ficavam debochando dos trabalhadores com palavras de baixo escalam e um guarda municipal puxou uma arma para um trabalhador.

A prefeitura de Rosário sequer realizou uma reunião com os peixeiros para chegar a um acordo e foi logo usando da força com os trabalhadores. A prefeita Irlahi  não gera empregos na cidade e quer tira o ganha pão dos peixeiros de Rosário.

" Se é a situação é a limpeza do local onde os peixeiros ficam, onde os moradores da localidade reclamaram da sujeira que fica,  porque a prefeitura de Rosário através do guardas municipais  não conversaram  com os peixeiros ao invés de logo baixando a porrada um despreparo da prefeitura de Rosário e do comandante da guarda municipal. Se não basta a violência dentro da cidade tem que usar mais violência ao invés da conversa. A limpeza é responsabilidade da prefeitura e o bom senso da limpeza é dos peixeiros. E os guardas municipais é para dar segurança a população e não  usar da violência com o cidadão de bem trabalhador" destaca o blog.

Chega de violência na cidade.


2 comentários:

Unknown disse...

Nobre blogueiro,onde o vídeo mostra qualquer tipo de agressão?Deixa de ser sensacionalista!
Para vc poder escrever algo,procure as fortes certas,não ouça somente a parte "ofendida".
Qual a credibilidade de podemos dar a um blog dessa estipe?

Maurílio disse...

A cidade de Rosário está entregue a falta de lei e ordem, uma prefeita fraca, sem atitude, com uns assessores medíocres metido a "xerife suburbano" Com um fulano que é chefe da guarda municipal mas pensa que é ministro da defesa. Lamentável. Rosário por toda a sua história e o seu povo merece coisa melhor. Meu apoio aos peixeiros vítima dos desmandos municipal.

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...