sábado, 23 de junho de 2018

Assessor de Irlahi fica desesperado após o governador Flávio Dino confirmar a reivindicação do Asfaltamento feita por Williame Anceles para Rosário

Governador Flávio Dino ao lado de Willame Anceles e sua esposa .
Como blog publicou a matéria da revindicação do Asfaltamento para cidade de Rosário, feita pelo gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, ao governador do Estado  do Maranhão Flávio Dino, onde se confirmou durante sua vinda nesta sexta-feira 22, quando o próprio governador confirmou as reivindicações feitas por Anceles, onde toda população Rosariense ouviu na praça Benedito leite e foi aclamado pela população.

Willame Anceles consegue o asfaltamento para Rosário através de reivindicação junto ao Governo do Estado .

Willame Anceles assinar como testemunha dos benefícios para cidade de Rosário.
A máquina de asfalto é ligada para desespero do assessor da prefeita de Rosário, onde Willame Anceles conseguiu o asfalto para cidade de Rosário .


A reivindicação do asfaltamento para Rosário,   feita por Willame Anceles deixou  o assessor da prefeita Irlahi Moraes, furioso onde Jerfferson de Jesus, de todo jeito tenta levanta uma gestora incompetente que não investe na saúde da cidade e o seu  novo aliado Calvet Filho,  que só vive pulando de galho que agora  faz parte do grupo da gestora, onde juntos apoiam a ex- governadora Roseana Sarney  que destruiu várias famílias Rosarienses , onde desviou milhões da Fábrica Têxtil de Rosário, que nunca saiu do papel e deixou o  nome de vários Rosarienses sujo no Serasa .
Desesperado Jerffeson de Jesus ataca  o Governador Flávio Dino em seu blog Fake News 

A saúde da cidade de Rosário está um caos onde hospital SESP está quase para cair sobre a cabeça da população, mais o assessor da prefeita Irlahi o blogueiro Jerffeson de Jesus não dá explicação a população .

Flávio Dino  através da reivindicação de Willame Anceles irá iniciar o asfaltamento de nove ruas do município que serão beneficiadas, por meio do Mais Asfalto. Máquinas e trabalhadores já estão no local dando início aos trabalhos nos 6km que serão aplicados no município, com um investimento inicial de R$ 1,2 milhão.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...