sábado, 9 de junho de 2018

Em Rosário, Sem médico na clínica da prefeita e o hospital SESP abandonado mulher é levada às pressas para dar à luz em São Luís .


Hospital SESP sendo sucateado pela prefeita Irlahi Moraes.
A saúde da cidade de Rosário continua um caos, o hospital SESP da cidade está sendo sucateado pela prefeita Irlahi Moraes, onde os  moradores da cidade  continuam buscando atendimento nas cidades vizinhas .


Uma denuncia foi feita ao blog onde uma Rosariense que estava prestes a dar à luz onde estava  sentindo fortes dores chegou na clínica Nossa Senhora do Rosário, que pertence a prefeita Irlahi, não tinha um médico para realizar o parto, logo depois a Rosariense foi levada às pressas por familiares  ao  hospital SESP,  até tinha médico mas não podia realizar   o  parto porque o Centro Cirúrgico está fechado a anos  .

Depois da correria  segundo informações a Rosariense cujo nome pediram para não públicar  foi levada para São Luís, onde teve o seu bebê. Mais um rosariense que  nasce em São Luis.

O blog tem uma pergunta  cadê   o dinheiro que foi emitido ordem bancária no valor de R$ 2 milhões que foi aplicados diretamente na atenção básica à saúde do município. O recurso é fruto de emenda parlamentar 2018 ,do senador Roberto Rocha  que foi depositado na conta da prefeitura de Rosário será que sumiu e já meteram a mão  ? 
Cadê os 2 milhões será que já sumiu que seria investido na saúde .


Os vereadores de Rosário não fiscalizam a prefeita Irlahi que deita e rola e não faz nada pela saúde que está um caos sendo sucateado pela gestora .




Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...