sábado, 9 de junho de 2018

Bomba :Presidente da Câmara de Rosário poderá ficar inelegível após sequestra parte do salário de 5 vereadores.

Se não bastasse a corrupção presidente da Câmara de Rosário kiko está todo enrolado.
O presidente da Câmara Kiko  (MDB), poderá ter  suas contas consideradas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).  Os  5 vereadores reclamam do sequestro de parte dos  seus salários que a meses vem sendo retirado , que até agora nunca foi esclarecido o sumiço pelo presidente do legislativo municipal.

Os vereadores Jonas Magno , Pedrosa Necó, Anselmo Bruno , Rachid Sauaia e Machado Neto  entraram com o mandato de segurança ao juiz(A), não só por aumento de salários, mas o sequestro de meses de dinheiro sendo retirado de seus salários pelo presidente da Câmara Kiko, que se a justiça decreta a devolução de parte  salários dos cincos  vereadores, o presidente da Câmara  pode ficar inelegível por contas irregulares. A situação do vereador e presidente da Câmara Kiko pode piora quando a justiça descobrir que Kiko pode está transferindo parte do dinheiro dos 5 vereadores para o seu grupo de vereadores.

O presidente da Câmara de Rosário está  retirando parte do subsídio dos vereadores, como vereadores não têm salário, mas um percentual determinado pela Constituição do que é repassado a Câmara pela prefeitura de Rosário.Mas para alguns fazem a colocação de subsídio como salário.


O presidente da Câmara municipal de Rosário kiko, pode ficar fora das eleições municipais de 2020, em Rosário, pode se tornar um ficha suja.

É só aguardar para a bomba surgir e explodir causando tremores em Rosário , Bacabeira e Santa Rita .

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...