sábado, 16 de junho de 2018

Obra mal executada de milhões da Travessa da Balaiada continua trazendo transtorno para os moradores de Rosário.

A  obra de milhões da Travessa de Balaiada até hoje vem causando transtorno para os moradores do centro da cidade de Rosário, após uma chuva nesta tarde de sábado (16), os moradores da Travessa da Balaiada e das  ruas próximas Dr. José Domingues e 13 de Maio, ficaram completamente ilhados sem poder sair de suas casas onde todas as ruas  ficaram  completamente alagadas.


Todos os moradores da Travessa da Balaiada reclamam da obra mal executada macrodrenagem pela gestão da prefeita Irlahi Moreas,  que não da nenhum explicação para os moradores, que tem as ruas completamente alagadas onde a água invade as suas residências e sem fala das doenças causadas pela água parada.

O blog já cansou de fazer denuncias desta obra mal executada pela gestão da prefeita Irlahi que não mora mais na cidade de Rosário e não está mais nem aí mais a população rosariense.


Nenhum comentário:

"Flávio Dino quer mais um aumento na taxa de vistoria de automóveis, antes era R$ 11,80 ele quer R$ 115 reais”, diz deputado Wellington ao cobrar informações

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar um novo aumento na taxa de vistoria n...