terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeita sarneysista “se derrete” em elogios a Flávio Dino; assista o vídeo

Na sexta-feira (22), a prefeita de Rosário, Irlahi, sarneysista de corpo e alma, não conseguiu esconder a emoção de estar perto do governador Flávio Dino e não hesitou em derramar elogios aos montes em favor do governista. A esposa do ex-deputado Pedro Vasconcelos agradeceu as obras do governo do Estado no município, onde as reivindicações foram feitas por Willame Anceles, deixando claro que Dino e Willame sempre trabalharam  por Rosário.
“Nós estamos muito agradecidos. Muito obrigado, governador, e saiba que jamais poderia dizer que o senhor é ruim, porque eu sempre disse que o senhor era bom. Então não posso dizer agora o contrário. Meus agradecimentos ao senhor e a sua equipe de governo”, destacou a prefeita.

Com a reinvindicações do gestor da Regional de Rosário Willame Anceles, o governador Flávio Dino esteve na cidade anunciando o início do Mais Asfalto reivindicado pelo Anceles, que vai contemplar várias ruas e avenidas de Rosário com 6km de pavimentação. Além disso, ele entregou fardamentos escolares, kits de apoio para estruturar a renda familiar, onde mais de 800 famílias foram beneficiadas, além do MaraNet que vai disponibilizar internet gratuita na principal praça do município .

E olha que a prefeita de Rosário  Irlahi Moraes só vivia falando mal do governador Flávio Dino e  esteve no na semana passado em canal de televisão de Rosário falando mal do governador do Maranhão e agora vem com essa de bajulação .



Do blog do Anônimo de Rosário e Domingos Costa 

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...