domingo, 7 de abril de 2019

Kiko totalmente apagado trai Williame e Calvet Filho e tenta voltar para os braços de Irlahi na busca de ser vice em Rosário. .

O vereadores Kiko e Jardson participaram da inauguração da praça meia boca na Argentina , e juntos apagados não fiscalizam nada e ficam pulando de galho em galho toda hora .
O presidente da Câmara de Rosário Cacau Oliveira o Kiko e o vereador Jardson Rocha tentão desesperados voltar para grupo da prefeita Iriahi para usar a máquina do governo para não ficar sem mandato em 2021.

A situação do presidente da Câmara Kiko sabendo de sua grande queda dentro da sede e nos povoados onde está  completamente apagado , tenta se salvar junto com vereador Jardson, visando uma vice no grupo de Iriahi nas eleições de 2020.

Tanto Kiko quanto Jardson trairam Wilame e Calvet Filho que devem abrir olhos com os vereadores de mandato a partir de agora em seu grupo.

O candidato do grupo Irlahi para prefeito nas eleições de 2020, será o vereador Jonas Magno e o apagado presidente da Câmara de Rosário Kiko buscar ser seu vice.


Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...