domingo, 7 de abril de 2019

Kiko totalmente apagado trai Williame e Calvet Filho e tenta voltar para os braços de Irlahi na busca de ser vice em Rosário. .

O vereadores Kiko e Jardson participaram da inauguração da praça meia boca na Argentina , e juntos apagados não fiscalizam nada e ficam pulando de galho em galho toda hora .
O presidente da Câmara de Rosário Cacau Oliveira o Kiko e o vereador Jardson Rocha tentão desesperados voltar para grupo da prefeita Iriahi para usar a máquina do governo para não ficar sem mandato em 2021.

A situação do presidente da Câmara Kiko sabendo de sua grande queda dentro da sede e nos povoados onde está  completamente apagado , tenta se salvar junto com vereador Jardson, visando uma vice no grupo de Iriahi nas eleições de 2020.

Tanto Kiko quanto Jardson trairam Wilame e Calvet Filho que devem abrir olhos com os vereadores de mandato a partir de agora em seu grupo.

O candidato do grupo Irlahi para prefeito nas eleições de 2020, será o vereador Jonas Magno e o apagado presidente da Câmara de Rosário Kiko buscar ser seu vice.


Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...