sexta-feira, 19 de abril de 2019

Vereador Joãozinho Freitas acompanha o início da obra asfáltica em Matões Turu .



Vereador Joãozinho Freitas ao lado da comunidade de Matões Turu fiscalizando obra pedida seu requerimento.
Nesta quinta-feira (18), o vereador de São Luís Joãozinho Freitas (PTB), acompanhou de perto o início do  serviço de recapeamento asfáltico da Rua Nova no bairro Matões Turu.

A obra de recapeamento rua Nova está sendo realizado pela Prefeitura de São Luís, atendendo sua solicitação a pedido da comunidade e pelo vereador através do seu requerimento na câmara de São Luís.
Vereador Joãozinho Freitas olhando a problemática no abastecimento de água na comunidade .

Ainda na oportunidade, o vereador Joãozinho Freitas,  observou de perto a problemática da  localização do poço artesiano que abastece a região, com objetivo de, juntos, buscar uma solução em benefício de toda comunidade. 

"Independentemente de dia hora ou local quero sempre está presente nas comunidades acompanhando suas reivindicações e lutas, é também compromisso do legislador municipal atuar assim", ressaltou o vereador.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...