segunda-feira, 1 de abril de 2019

Willame Anceles e Calvet Filho unidos por uma Rosário melhor em 2020.

O blog anunciou que iria acontecer está união de Williame e Calvet Filho em Rosário
O que o blog  vinha anunciando em matérias, acabou concretizando neste começo de mês de Abril,  uma  união entre o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles com Calvet Filho, para enfrentar  o grupo da  prefeita Iriahi nas eleições de 2020.Parece mentira,  mas não é ....

Segundo informações  Willame Anceles será o candidato a prefeito e Calvet Filho será o seu vice nas eleições de 2020 em Rosário. Com essa união juntos somam uma votação de mais de 12 mil votos , já que Willame obteve 9.398 e Calvet Filho 3.167 nas eleições de 2016 .  O ex- vereador Anceles vem em crescimento e no gosto da população de Rosário  ao lado de Filho .

Mas membros dos grupos tanto de Williame quanto de Calvet Filho, falaram ao blog que  irão esperar as pesquisas para  decidir qual  dos dois será o candidato a prefeito do grupo . No caso quem tiver na frente das pesquisas  será o  candidato a prefeito.

Tanto Calvet Filho e Willame já sabem que o vereador Jonas Magno será  o candidato da prefeita Irlahi nas eleições de 2020 em Rosário.

Em Rosario, Calvet Filho procurou Willame nas eleições de 2018 e será que em 2020 irá acontecer novamente?

Willame e Calvet Filho bem próximo da vitória caso aconteça a provável união nas eleições de 2020 em Rosário.


 O blog volta acertar e mostra que estar por dentro do pleito  de 2020 que vem se aproximando em Rosário.


Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...