segunda-feira, 1 de abril de 2019

Willame Anceles e Calvet Filho unidos por uma Rosário melhor em 2020.

O blog anunciou que iria acontecer está união de Williame e Calvet Filho em Rosário
O que o blog  vinha anunciando em matérias, acabou concretizando neste começo de mês de Abril,  uma  união entre o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles com Calvet Filho, para enfrentar  o grupo da  prefeita Iriahi nas eleições de 2020.Parece mentira,  mas não é ....

Segundo informações  Willame Anceles será o candidato a prefeito e Calvet Filho será o seu vice nas eleições de 2020 em Rosário. Com essa união juntos somam uma votação de mais de 12 mil votos , já que Willame obteve 9.398 e Calvet Filho 3.167 nas eleições de 2016 .  O ex- vereador Anceles vem em crescimento e no gosto da população de Rosário  ao lado de Filho .

Mas membros dos grupos tanto de Williame quanto de Calvet Filho, falaram ao blog que  irão esperar as pesquisas para  decidir qual  dos dois será o candidato a prefeito do grupo . No caso quem tiver na frente das pesquisas  será o  candidato a prefeito.

Tanto Calvet Filho e Willame já sabem que o vereador Jonas Magno será  o candidato da prefeita Irlahi nas eleições de 2020 em Rosário.

Em Rosario, Calvet Filho procurou Willame nas eleições de 2018 e será que em 2020 irá acontecer novamente?

Willame e Calvet Filho bem próximo da vitória caso aconteça a provável união nas eleições de 2020 em Rosário.


 O blog volta acertar e mostra que estar por dentro do pleito  de 2020 que vem se aproximando em Rosário.


Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...