sábado, 19 de janeiro de 2019

Em Rosario, Calvet Filho procurou Willame nas eleições de 2018 e será que em 2020 irá acontecer novamente?


Willame Anceles e Calvet Filho .

O gestor da Regional de Saúde de Rosário Williame Anceles, que é cotado a vencer as eleições de 2020, na cidade de Rosário,quando foi perguntado quem será seu vice respondeu . Será um homem que seja honesto não esteja envolvido em corrupção .

Segundo o ex- vereador muitas pessoas lhe procuraram para ser seu vice , empresários , lideranças comunitárias e pré -candidatos a prefeito .

O gestor da Regional sorriu quando o blog lhe perguntou se Calvet Filho lhe procurou, Anceles até agora não, mas blog soube por alto que Calvet Filho, lhe procurou para uma possível aliança para lançar o ex- vereador como deputado estadual nas eleições de 2018. O ex- vereador acabou apoiando Hélio Soares onde arrastou uma multidão durante uma caminhada na cidade de Rosário, que  gerou a fúria da prefeita Irlahi .

Prefeita de Rosário fica desesperada com 10 mil pessoas em caminhada e agride Willame Anceles.( Veja os Vídeos).

Uma fonte falou ao blog falou  que  Calvet Filho, estava arrependido de não ter saído como vice de Willame Anceles, nas eleições municipais de 2016,para ser seu  vice  para juntos vencer   a prefeita Irlahi nas eleições de 2016 .


Agora fica a pergunta será que Calvet Filho,irá  procurar Willame Anceles, novamente para uma nova aliança em 2020, para lutar por mudança e derrota grupo de Iriahi?

Se acontecer essa possível aliança Willame Anceles, deverá apoiar Calvet Filho para deputado estadual em 2022, com força máxima . É deverá da ficar mais forte nas eleições de 2020.

Vale apena aguarda até às eleições de 2020 em Rosário se essa aliança vai acontecer .

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...