quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

MATRÍCULAS NO IEMA ENCERRAM NESTA SEXTA-FEIRA

Os estudantes selecionados para unidades plenas do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) de Axixá, Bacabeira, Brejo, Cururupu, Itaqui-Bacanga, Matões, Pindaré-Mirim, São Luís e Timon têm prazo até esta sexta-feira (11), para fazer a matrícula no Instituto. Depois deste período, caso ainda haja vagas a serem preenchidas por desistência, não comparecimento na matrícula ou desclassificação de candidatos, o IEMA divulgará, no dia 15 de janeiro, a primeira convocação de candidatos excedentes com matrículas a serem realizadas do dia 16 a 18 deste mês. Se ainda tiver vagas, o Instituto convocará demais excedentes no dia 22 se janeiro, com posterior matrícula de 23 a 25. 

As convocações serão realizadas por meio do site www.iema.ma.gov.br. Com início do período letivo marcado para o dia 11 de fevereiro, 1.260 novos alunos serão recebidos pelo Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão neste ano. Os estudantes, que iniciarão a primeira série do Ensino Médio em nove unidades de ensino, também terão capacitação técnica com educação em tempo integral e inovações preparadas pelo instituto.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...