terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Enfermeira que trabalha em Axixá sofre grave acidente de carro na BR-402 em Rosário.

Um grave acidente aconteceu nesta manhã (8), na BR-402 no Povoado de Miritiua em Rosário, uma colisão entre carro modelo Chevrolet Cruze e um caminhão tanque. Os veículos envolvidos no acidente seguiam no sentido opostos.

A vítima do carro modelo Chevrolet Cruze branco a enfermeira Renata Sousa Campos, que é profissional da saúde do município de Axixá, ficou presa às ferragens após o acidente,  o Centro  Tático Aéreo - CTA de São Luís , esteve no local acompanhado de várias equipes do setor de saúde dos municípios de Axixá e Rosário e bombeiros para prestar socorro a vítima .

O caminhão tanque durante o acidente ainda colidiu com um poste de energia elétrica. O veículo cruze ainda colidiu com um veículo Gol vermelho.

De acordo com informações de familiares, a enfermeira Renata Campos permanece internada em um hospital em São Luís e seu quadro de saúde é estável, pois sofreu apenas fratura no braço. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos pela PRF.


Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...