terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Vereadora Kellyane Calvet é trabalho e dedicação para o povo de Bacabeira

Queridos amigos e amigas! É tempo de uma politica inovadora, é tempo de trazer o cidadão para dentro da formulação das políticas, permitindo assim uma transformação potencial. 
Digo à todos que o meu sangue corre na veia da minha querida cidade de Bacabeira, e como filha dessa terra lutarei para nossa gente e nosso município tenha dias próspero de crescimento, desenvolvimento e paz.
Como disse à todos, nao sou perfeita e ninguém é, mas darei o máximo como representante do povo para desempenhar com honestidade e transparência a função que o povo me delegou.
Agradeço mais uma vez a todos, pela votação expressiva que tivemos na eleição estadual como candidata a deputa estadual, nao tivemos êxito no resultado final, mas dentro do nosso município considero que tivemos uma excelente votação.
Continuarei fazendo o meu trabalho como Parlamentar ( vereadora) não com promessas falsas, e sim com trabalho sincero. 
Quanto a eleição municipal para 2020, entrego tudo em primeiro lugar a Deus, segundo a vontade do povo e vamos ser o caminhar do dia a dia. Contem sempre comigo, vereadora Kellyane Calvet amiga do povo. 
A força, o foco e a DETERMINAÇÃO esta em cada um de nós, precisamos seguir em direção aos nossos sonhos, em direção aos nossos objetivos. Nao permita que interrompam a sua joranada, e sigamos em firme em direcao a realização dos nossos SONHOS.  

Abraços e vamos juntos nessa luta.

Por Kellyane Calvet.

Nenhum comentário:

MP investiga irregularidades no transporte escolar em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (DEM), está sob investigação pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) devido a irregularidades n...