sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Vereador Joãozinho Freitas participa da cerimônia de posse da segunda Mulher Coronel no Maranhão.

Vereador Joãozinho Freitas ao lado da Coronel Edilene Soares, a segunda Coronel mulher no Maranhão
O vereador de São Luís Joãozinho Freitas PTB, participou nesta tarde (18), do ato de cerimônia de posse  da segunda mulher Coronel do Maranhão, realizado no auditório da Secretaria de Segurança Maranhão no bairro Vila Palmeira .

Durante o ato de cerimônia o vereador Joãozinho Freitas, foi convidado a compor a mesa de posse da Coronel Edilene Soares, composta pelo Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, Jorge Allen Guerra Luongo Comandante da polícia militar do Maranhão, Pedro de Jesus Ribeiro Subcomandante da PM/MA, a Juíza Maria Francisca da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado e o Tenente/ Coronel Sousa Filho. 
 Mesa de posse composta pelo Coronel Edilene Soares, composta pelo Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, Jorge Allen Guerra Luongo Comandante da polícia militar do Maranhão, Pedro de Jesus Ribeiro Subcomandante da PM/MA, a Juíza Maria Francisca da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado e o Tenente/ Coronel Sousa Filho.


A Coronel Edilene comanda o 9° Batalhão da PM, que possui mais de 400 policiais e é responsável pelo patrulhamento de 65 bairros de São Luís, entre eles o Centro,Liberdade, Alemanha, Vila Palmeira e Anil.“Estou muito feliz. O governador Flávio Dino está valorizando o trabalho que as mulheres fazem na Polícia, prestigiando-as dentro da nossa instituição ”, disse a Coronel Edilene.

O sargento da polícia Militar  e agora vereador Joãozinho Freitas,  ficou muito feliz pelo convite  para  participar deste grande  ato da Coronel Edilene Soares, "Ela mereceu ser promovida pelo seu grande trabalho a frente do 9° batalhão desempenhando um grande trabalho realizando a segurança da Região Metropolitana de São Luís , junto com seus comandados" destacou o vereador.

Participaram do ato amigos, familiares , autoridades do Estado e admiradores pelo grande trabalho que a Coronel realizou a frente do 9° Batalhão da Briosa do Maranhão e PMs do Batalhão.
Vereador Joãozinho Freitas entre Coronel Luongo, Coronel Pedro Ribeiro e o Secretário de Segurança  Jefferson Portela.
Coronel Augusta primeira Coronel em 2016, Joãozinho Freitas, Tenente Coronel Sousa Filho 
Tenente/ Cononel Andrade , Tenente Coronel Sousa Filho , Joãozinho Freitas e o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela ao lado de Werlys filho do vereador.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...