sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Sem trabalhar em 2018, Presidente da Câmara de Rosário gasta quase meio milhão de reais com material de consumo e expediente.


Presidente da Câmara de Rosário kiko fazendo das suas novamente .
O presidente da Câmara de Vereadores de Rosário Cacau Oliveira, o Kiko contratou através de  Diário Oficial pelo volume de material de consumo e expediente adquiridos por R$ 487.180,00, através de dois contratos de R$ 243.590,00 assinados em fevereiro com a Comsul – Comercial Sucesso – LTDA – ME, e março com a W. Mendonça Saraiva-ME.







O presidente da Câmara de Rosário kiko, fazendo contratos de quase meio milhão em uma Câmara que só volta  de férias só depois do carnaval e que no ano de 2018 não realizaram sequer 5 sessões durante o ano.


Como presidente da Câmara de Vereadores de Rosário kiko, quer ser candidato a prefeito de Rosário em 2020, onde desmostra uma grande  omissão ao lado de uma Câmara que não fiscalizam   nada que faz contratos que deixa a população rosariense de olhos arregalados, até o blogueiro Garrone do jornal Pequeno Clique aqui!.

Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...