sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Sem trabalhar em 2018, Presidente da Câmara de Rosário gasta quase meio milhão de reais com material de consumo e expediente.


Presidente da Câmara de Rosário kiko fazendo das suas novamente .
O presidente da Câmara de Vereadores de Rosário Cacau Oliveira, o Kiko contratou através de  Diário Oficial pelo volume de material de consumo e expediente adquiridos por R$ 487.180,00, através de dois contratos de R$ 243.590,00 assinados em fevereiro com a Comsul – Comercial Sucesso – LTDA – ME, e março com a W. Mendonça Saraiva-ME.







O presidente da Câmara de Rosário kiko, fazendo contratos de quase meio milhão em uma Câmara que só volta  de férias só depois do carnaval e que no ano de 2018 não realizaram sequer 5 sessões durante o ano.


Como presidente da Câmara de Vereadores de Rosário kiko, quer ser candidato a prefeito de Rosário em 2020, onde desmostra uma grande  omissão ao lado de uma Câmara que não fiscalizam   nada que faz contratos que deixa a população rosariense de olhos arregalados, até o blogueiro Garrone do jornal Pequeno Clique aqui!.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...