sábado, 2 de dezembro de 2017

Bomba! Kiko contrata empresa fantasma e levanta suspeita de desvio na Câmara de Rosário

A gestão da prefeita de Rosário Irlahi não é transparente há sim como a gestão do presidente da Câmara Kiko onde o TCE aponta irregularidades nos portais tanto do prefeitura de Rosário quanto no da câmara.
O ministério Publico do Maranhão (MPMA) deve ficar atento com as ordem de pagamento da Câmara Municipal de Rosário…
O presidente Luiz Carlos Barros de Oliveira, o Kiko (PMDB) da Câmara Municipal de Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luís) de besta mesmo tem só a aparência. Kiko contratou uma empresa de construção para fazer serviços gráficos.

A empresa J.D. Construções, Comércio e Serviços LTDA-ME (CNPJ: 20.905.922/0001-55), localizado na Travessa São José, 100, no Centro do município de Bacuri, faturou R$ 68.210,00 (Sessenta e oito mil duzentos e dez reais).

Segundo publicação do Diário Oficial do dia 01 de janeiro de 2017, o extrato de contrato, nº 001/2017, tem por objetivo prestação de serviços gráficos especializados para a câmara municipal e teve inicio dia 10 de fevereiro de 2017, vigência até 31 de dezembro deste mesmo ano.

O problema que a empresa detentora de contrato com a câmara, funciona em um terreno em Bacuri. O local não possui qualquer suporte para execução de serviços gráficos, como descrito no extrato de contrato publicado. Na internet também não foi encontrado nenhum registro de sites ou menções a empresa. No endereço em que deveria funcionar o estabelecimento, não existe nada que identifique que ali funciona a empresa.

Do Maranhão Verdade

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...