terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Fatalidade em Rosário,Criança morre após se enforcar acidentalmente durante brincadeira com irmão...

O blog preferiu preservar a imagem da criança em respeito a família e amigos porque a dor é muito grande.
Tristeza na cidade de Rosário, onde uma família teve uma dor e perda, sobre uma tragédia que aconteceu com uma criança Izabele Pereira Ribeiro, de apenas 9 anos, que foi encontrado pelos pais sem vida após brincar com o irmão no quintal da residencia, na tarde desta segunda-feira, 11, no bairro Cidade Nova.
A criança brincava com um tecido azul amarrado a uma arvore, quando começou a enrola-se no pano, com os pés em cima de dois tijolos. A primeira hipótese levantada, dão conta do desequilíbrio da criança perdendo a base de sustentação que era os tijolos.
O irmão da vítima com quem brincava, ainda buscou ajuda após o acontecido, mas quando os pais chegaram, pouco puderam fazer pela criança.
O delegado regional da Policia Civil de Rosário, Murilo Tavares relatou os procedimentos de praxe em relação ao caso — a principio trabalhamos como uma fatalidade em relação ao ocorrido, mas o corpo da criança foi levado para o Hospital Municipal, onde em seguida foi acionado o IML – Instituto Médico Legal em São Luís, para que seja examinado e emitido o laudo da causa da morte — pontuou o delegado

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...