segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Pesquisa Vox Populi mostra empate técnico entre Flávio Dino e Roseana


O Jakarta Publicidade, empresa que contratou o Instituto Vox Populi para fazer uma pesquisa de intenção de votos para as eleições de 2018 no Maranhão, apresentou, nesta segunda-feira (4), em entrevista coletiva realizada no Hotel Luzeiros, em São Luís, os dados do levantamento.
De acordo com a pesquisa em um cenário estimulado, o governador Flávio obteve 37% das intenções de voto contra 35% da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). Há portanto um empate técnico entre os dois candidatos levando em conta a margem de erros que é de três pontos percentuais.
Em terceiro lugar com 7% apareceu o deputado Eduardo Braide (PMN) seguido pelo senador Roberto Rocha (5%), Maura Jorge (3%) e Ricardo Murad (2%).
Esta é a primeira pesquisa de intenção de votos no Maranhão realizada, este ano, por instituto nacional, o que gerou muita expectativa na classe política, partidos e na imprensa maranhense que cobre o processo político-eleitoral nos Estado.

Um comentário:

Marcos Soares disse...

Não sei se dá pra confiar muito numa pequisa encomendada por uma agência com um nome desses "Jakarta Publicidade" e de Mogi das Cruzes (cruzes!!!)

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...