sábado, 16 de dezembro de 2017

Zé Reinaldo deixa o PSB e segue para o DEM


Confirmando as especulações das últimas semanas, o deputado federal José Reinaldo Tavares acaba de ser desligado do Partido Socialista Brasileiro, o PSB. 

Hoje circularam em diversas redes sociais uma foto do documento de desligamento assinado pelo atual presidente do partido, Carlos Siqueira. O motivo, segundo Siqueira, foram incompatibilidades ideológica, política e programática entre o parlamentar e a sigla.

O parlamentar disse respeitar muito o partido e que deixa muitos amigos valorosos.

"Fiz amigos não só Maranhão como em toda a bancada e na executiva nacional. Agradeço em nome do Luciano Leitoa, presidente do PSB-MA, e a todos os que formam o partido. Estarei sempre à disposição de todos", disse.

A autenticidade foi confirmada pela assessoria de Zé Reinaldo, que informou que a filiação ao Democratas (DEM) irá ocorrer no dia 6 de fevereiro. O parlamentar estava no PSB desde 2006 quando foi convidado pelo saudoso Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

São Luís amanhece sem ônibus

A capital maranhense amanheceu sem ônibus nesta quinta-feira (21), devido a paralisação dos rodoviários, que já havia sido anunciada em asse...