sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

A única chance de Hilton ser o candidato ao Senado do governo é lançar Willame como seu suplente com o apoio de Maranhãozinho

Só Willame e o deputado  Josimar de Maranhãozinho e Helio Soares  podem fazer a diferença para Hilton Gonçalo sair candidato ao Senado  pelo governo Flávio Dino.
O prefeito de Santa Rita Hilton Gonaçalo, está com suas chances reduzidas para sair candidato a Senador pelo grupo do governo Flávio Dino,mesmo tendo dos municípios como base Santa Rita e Bacabeira, que é administrado por sua esposa não lhe dar garantias como o candidato ao Senado pelo governador Flávio Dino, onde ele tem 5  nomes que estão  disputando as vagas como candidato do governo ao Senado, mas só duas vagas são garantidas, sendo que três vão sobrar,  os candidatos que disputam as  duas únicas  vagas ao Senado pelo grupo do governo são : deputado federal Weverton Rocha que não decola nas pesquisa, deputado federal  Zé Reinaldo que vai bem nas pesquisas, o pula ganho que era do grupo da ex-governadora Roseana Gastão Vieira e Dr, Hilton com chances muito reduzidas mas tudo tem uma salvação e Eliziane Gama que levou taca nas eleições municipais em São Luís de 2016, ficando em terceiro lugar.

O gestor de Santa Rita Hilton Gonçalo, tem uma chance de sair candidato ao Senado pelo grupo do governo Flávio Dino, o blog entrou em contato com fontes do governo, a chance de Dr Hilton é lançar o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, como seu primeiro suplente, onde terá o apoio do deputado estadual  Maranhãozinho (PR), que lidera as pesquisas para deputado federal, onde mesmo será candidato a deputado federal e além de tudo ira eleger dois deputado Estaduais em 2018, que será  Dedinha sua esposa e o ex-deputado Hélio Soares.

Hilton fazendo uma aliança com o gestor da Regional de Saúde Willame Anceles e com o deputado Josimar de Marahãozinho, terá o apoio de lideranças fortíssimas  da Região Metropolitana de São Luís e da Região do Munim e sem falar que vai ter o apoio do deputado Maranhãozinho nos grandes colégios eleitoras do Maranhão onde o deputado Maranhãozinho mostra força que é Santa Inês, Imperatriz e São Luis onde deputado vem caminhando forte.

Só dessa forma Dr. Hilton, terá muita chance de ser o candidato do governo ao Senado em 2018 e também terá que deixar PCdoB e ingressar rapidamente no partido PR do deputado Josimar de Maranhãozinho.

Nenhum comentário:

Boa gestão, bom momento e liderança de Braide, inibem novas pesquisas em São Luís

Uma situação inusitada tem chamado atenção nas eleições de São Luís em 2024, o baixo número de pesquisas divulgas até o momento. Ao contrári...