segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Grupo da prefeita Irlahi que irá apoiar Roseana Sarney está enfraquecido.

 Prefeita de Rosário Irlahi não mostrou força durante o encontro com Roseana Sarney onde só foram  4 vereadores e três secretários aliados.
A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, mostra que  o seu grupo está enfraquecido  e rachado, durante encontro em um almoço na semana passada  com a ex-governadora Roseana Sarney, que será candidata ao governo do Estado do Maranhão em 2018,  só  três secretários compareceram e quatro vereadores que apoiam o atraso que devastou Rosário, com o golpe do pólo têxtil de Rosário, que nunca saiu do papel, que levantou 24 milhões de dólares de empréstimos da SUDENE junto ao BNB e enganou cerca de 4 mil homens e mulheres humildes. 

Willame Anceles irá apoiar o prefeito de Santa Rita Dr. Hilton para Senador em 2018

O blog vem anunciando várias vezes onde os aliados da gestora  Irlahi, já estão procurando o gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, para apoiar o seu projeto político de construção de uma Rosário, melhor onde iram apoiar os candidatos de Anceles nas eleições de 2018, onde o gestor da saúde Willame, irá apoiar o governador Flávio Dino em sua reeleição, Dr, Hilton para o senado, deputado estadual Josimar de Maranhãozinho deputado federal e o seu amigo o ex- deputado Hélio Soares para deputado estadual .

É só espera  amigos leitores  para ver que depois das eleições de 2018 muitos aliados da prefeita Irlahi, iram  para lado de Anceles,  em conversa  o blog aliados de Irlahi, alegaram que não tem nenhum nome mais forte que Anceles para 2020, nas eleições municipais, é questão de tempo para os aliados de Irlahi,  deixar o governo e ir para o lado do gestor da Regional de Saúde de Rosário.

Nenhum comentário:

Willame Anceles participa de reunião que discutiu o cumprimento de normas ambientais no Lixão de Rosário

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles. O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, participou nesta man...