segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Paródia musical de Tirullipa gravada na câmara de Rosário, mostra a realidade do que está acontecendo na cidade...

A paródia musical  do palhaço e humorista  Tirullipa, gravada na câmara de Rosário e na praça da  Matriz em Rosário,  mostra a realidade de tudo que o pai do palhaço e humorista Tirulipa o  deputado federal  Tiririca, passou na câmara federal, onde o deputado Tiririca recebeu suborno milionário mais  não aceitou para votar contra a cassação da ex-presidente Dilma e a  favor de Temer onde a PGR  pedia investigação por corrupção do presidente. A paródia musical foi baseada na  entrevista verídica que o deputado Tiririca, concedeu  ao repórter da Record Roberto Cabrini falando tudo que com acontece com ele na câmara federal .

Mas a paródia de Tirullipa gravada na câmara de vereadores de Rosário, mostra bem  a realidade do que está acontecendo na cidade de Rosário, onde os 13 vereadores de Rosário,  não representam a população, onde os vereadores   não são a voz da população rosariense mais sim da prefeita Irlahi, onde só  buscam benefícios próprios e estão bem longe de ser como o palhaço e deputado federal Tiririca que esse sim trabalhou honestamente pela população do Estado de São Paulo sendo sua voz.O deputado Tiririca renunciou o seu cargo e não concorrera a reeleição onde voltara a trabalhar como humorista e palhaço e um programa de televisão ainda não anunciado.

Os moradores da cidade  Rosário sofrem  com uma saúde precária onde não tem  medicamentos no hospital SESp da cidade, onde os vereadores não focalizam nada.

Vejam Aqui!

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...