quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Zé Reinaldo mostra proximidade com evangélicos

Bem articulado no meio político, com o apoio do presidente da Famem, Cleomar Tema (PSB), e outras entidades no projeto de chegar ao Senado em 2018, o ex-governador José Reinaldo Tavares deve ser também um dos mais fortes pré-candidatos no meio cristão, entre evangélicos e católicos.
Católico praticante, o ex-governador sempre é visto nas Igrejas São Paulo Apóstolo e do Calhau, mas Zé Reinaldo também mantém boas alianças com pastores evangélicos, construída quando foi governador, o que deve lhe garantir apoios de muitas igrejas para alcançar a benção da eleição ao Senado em 2018.
Cultos nos Leões
Quando governador, Zé Reinaldo realizou um culto em agradecimento pelas orações de evangélicos no período em que ele estava com uma hepatite. Após ser curado, vários outros cultos seguiram sendo promovidos no Palácio dos Leões, com a presença de pastores das mais diversas denominações evangélicas no Estado. A boa relação, ajudou inclusive na escolha do nome do Pr Porto, de Imperatriz, para ser o vice de Jackson Lago em 2006.
Cantata Natalina
No fim de semana natalino, Zé Reinaldo esteve na cantata natalina ‘O Rei está aqui’, da Igreja Batista do Angelim (IBA), a convite do Pr. Joaquim Neto. “Foi um espetáculo de fé. Emocionante e que fortalece a nossa fé nos ensinamentos e na fé da pessoa de Jesus”, comentou Zé Reinaldo.
“O ex-governador é sempre bem-vindo a nossa igreja. Uma honra tê-lo entre nós”, disse o Pr Joaquim Neto, presidente da IBA.

Por Gilberto leda 

Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...