domingo, 31 de dezembro de 2017

Revoltante!Vereador Jonas Magno elogia o governo do Estado por ter repassado milhões para clínica de sua tia, a prefeita de Rosário.

Tudo em família vereador Jonas debochando da inteligência da população rosariense que sofre com caos na saúde de Rosário
O ano não acabou mas as imoralidades continuam de políticos desdenhando da cara da população, basta ver na cidade de Rosário, o vereador Jonas Magno, o playboy elogiando o governo do Estado por ter repassado mais de 1 milhão para clínica da tia, a prefeita de Rosário Irlahi, que não investe na saúde  da cidade enquanto à população sofre com a falta de medicamentos no hospital SESP que está sucateado pela gestora.

Hospital SESP abandonado e Governo repassa recursos do convênio milionário com a clínica da prefeita de Rosário.  


A unidade de saúde de Rosário não tem uma agulha e os moradores rosarienses tem que buscar atendimento médico nas cidades vizinhas e os vereadores não fiscalizam nada e de quebra o vereador elogia dando os parabéns  ao  governo do Estado por ter dado recurso para Clínica da tia, isso é de revoltar qualquer um em o hospital da cidade está quase para cair na cabeça da população Rosariense onde não tem uma agulha no hospital, a prefeita Irlahi não investe na saúde.
 

Nenhum comentário:

Braide promeve mudança no primeiro escalão do governo Municipal

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou, nesta quarta-feira (28), nas redes sociais, duas mudanças em sua equipe de governo. As mudança...