terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Hospital SESP abandonado e Governo repassa recursos do convênio milionário com a clínica da prefeita de Rosário.

Prefeita de Rosário Irlahi vem sucateando a saúde da cidade onde não tem uma agulha no hospital da cidade.
O hospital SESP da cidade de Rosário está abandonado sendo sucateado pela prefeita Irlahi, onde não tem medicamentos e a população vem  sofrendo com caos na saúde da cidade onde procuram atendimento nas cidades vizinhas.


Mas a clínica da prefeita Irlahi vai  bem obrigado onde recebeu  através secretaria de Estado da Saúde (SES), firmou convênio milionário com a Clínica Nossa Senhora do Rosário do município de Rosário, de propriedade da atual mandatária da cidade, Irlahi Linhares.
O objeto do contrato milionário, segundo publicação do Diário Oficial (DO), para prestação de serviços médicos na área de internação para as Clínicas médica; Cirúrgica; obstétrica e pediátrica, perfazendo um total de 96 (noventa e seis) leitos e serviços ambulatoriais com atendimento de urgência até 24 horas; patologia clínica, consultas especializadas, cirurgias ambulatoriais, facoemulsificação com LIO; serviços de imagens e exames de mamografia em caráter complementar aos serviços prestados pela rede SUS no município de Rosário e municípios circunvizinhos.
O convênio terá duração de doze meses e conta com exatos R$ 1.201.473,36 (hum milhão, duzentos e um mil, quatrocentos e setenta e três reais e trinta e seis centavos), dos cofres públicos.
O governo do Estado do Maranhão vem repassando os  recursos para saúde da cidade  Rosário, mas só  quem está se beneficiando é a prefeita e sua Clínica.
Enquanto isto o hospital SESP, está abandonado onde não tem uma agulha.

Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...