quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Prefeito Hilton Temer espalha Fake News para tentar jogar a população contra o Sindicato dos Servidores de Santa Rita.

Na foto o prefeito de Santa Rita Temer ou quer dizer Hilton Gonçalo que não é mais médico agora é advogado da prefeitura de Santa Rita.
O prefeito de Santa Rita Hilton Temer Gonçalo, não respeitar a nova lei trabalhista e não quer pagar 1%, que o Sindicato dos professores e servidores da Educação de  Santa Rita , que tem direito no descontado  em contracheque através do desconto da contribuição opicional que vai do associado.

A assessoria a mando do prefeito Hilton Gonçalo, passou notícias falsas para jogar a população contra o Sindicato do professores e servidores da Educação , espalhando que o Sindicado queria usufruir do dinheiro de servidores falecidos, pura mentira o próprio sindicato crifou os nomes e repassou para a prefeitura os nomes de funcionários associados falecidos  que não poderiam mais contribuir com o Sindicato.
A verdade está vindo a tona e o prefeito de Santa Rita Hilton está agindo de má fé onde o Sindicato dos Servidores e sua assessoria jurídica grifou os nomes de Servidores falecidos associados que não poderiam contribuir mais .


O prefeito Hilton e sua assessoria diz que o Sindicato dos Servidores de Santa Rita, não tem direito aos repasse de novembro e dezembro de 2018 e de Janeiro de 2019, como espalharam pela cidade . A assessoria e o prefeito Temer Hilton, deveriam se informar mais sobre nova lei trabalhista, já que a partir que os servidores concordem com o pagamento repassado em folha o Sindicato dos professores têm o direito de receber repasse opocional  e representar os professores e qualquer servidor municipal associado  em casos jurídicos com apoio do Sindicato caso a prefeitura cometa irregularidades como essa .

O caso já foi parar até na delegacia de Santa Rita, com os associados e o Sindicato querendo conduzir o prefeito Temer Hilton, para ser lavrado um TCO, porque o gestor não cumpriu uma decisão trabalhista . O prefeito Temer ou quer dizer Hilton  sumiu alegando não saber de nada .

Nenhum comentário:

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...