sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Vereador Joãozinho Freitas firma compromissos com a União de Moradores Menino Jesus de Praga.

Vereador Joãozinho Freitas ao lado de Zito, presidente da União de Moradores Menino Jesus de Praga, do professor Rodrigo e moradores.
O vereador de São Luís Joãozinho Freitas PTB, esteve em reunião na noite desta quinta- feira 24, na União de moradores Menino Jesus de Praga no Vinhais .

Durante a reunião proveitosa o vereador Joãozinho,  firmou compromissos com a União dos  Moradores Menino Jesus de Praga durante a reunião com o presidente da Associação Zito e a  comunidade, para destinar destinar trabalhos sociais para comunidade .


E também com o apoio do vereador Joãozinho Freitas, irá ter a prática de Zumba com o professor Rodrigo na União de Moradores Menino Jesus para manter a saúde de jovens, adultos e idosos. 

" Estou aqui para trabalhar pelas comunidades de São Luís  em uma parceria,  firmei compromisso com a União de Moradores Menino Jesus de Praga, irei destinar trabalhos sociais para os moradores dessa comunidade que eu tenho tanto carinho" destacou Joãozinho Freitas.

Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...