sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

PSL decide, Maura Jorge está fora dos planos do partido..



O Presidente Estadual do PSL, o vereador Chico Carvalho, passou a semana em Brasilia fazendo reuniões com a cúpula do partido, algumas decisões foram tomadas, o partido decidiu que a ex candidata ao governo do estado, Maura Jorge, tá fora dos planos do partido para 2020. 


A postura adotada por Maura Jorge na eleição passada, acabou criando atritos entre ela e Chico Carvalho, tanto que ele acabou processando ela. 

Maura Jorge fez sua pré-campanha toda no PODEMOS, partido que tinha como pré-candidato, o senador paranaense, Alvaro Dias, mas no apagar das luzes, vendo o vertiginoso crescimento de Bolsonaro, a galega do sertão pulou pro PSL abandonando o seu candidato, chegou no partido acreditando que poderia tomá-lo do antigo presidente e botou os seus "Paquitos" pra detoná-lo, a partir daí a convivência dos dois passou de mau a pior. 

Essa semana ela foi no gabinete de vários políticos de mandatos, inclusive de um senador, pedindo a eles que fizessem a reaproximação dela com Chico Carvalho, só que ele deixou claro que preferia perder o partido a ter que se juntar com ela novamente. 

Várias reuniões foram feitas e a direção nacional bateu o martelo, Chico Carvalho continuará mandando no partido no Maranhão, ele agora está mais forte que o fumo do Abdias.


Maura Jorge armou e se deu mal, vai ter que cantar em outra freguesia!!!


Via Resenha Maranhense.

Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...