quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Parte do Ginásio de São Simão desaba após Chuva em Rosário.

Parte do Ginásio de São Simão desabou 
Parte do ginásio esportivo que fica as margens da BR 402, no povoado de São Simão em Rosário , desabou  nesta quarta- feira 30,  depois de uma chuva com fortes ventos no povoado em Rosário.


Os fortes vendos  segundo os moradores do povoado derrubou árvores no povoado e arrancou parte de talhados em bairros de residências na sede de Rosário.

A obra executada pela prefeitura municipal de Rosário do  ginásio em São Simão,  deveria ser uma obra  mais reforçada, já que os moradores gostam de praticar esporte no ginásio e quando chove nos povoados de Rosário, a rachadas de ventos são fortes. A obra do ginásio foi  realizada na gestão do secretário de esportes  Silvestre Teles e o atual Ezequias. 

Graças a Deus ninguém  estava praticando esportes na hora que parte do ginásio desabou .E também até agora blog recebeu informações que ninguém ficou ferido graças a Deus na sede e nos povoados de Rosário. .

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...