domingo, 27 de janeiro de 2019

Água de chuva acumula e deixa moradores da Rua do Fio ilhados .

Falta de infraestrutura estrutura da Rua do Fio próximo campo do Grêmio é evidente.
Os moradores da Rua do Fio, que moram próximo ao  campo do Grêmio, ficaram completamente ilhados após a chuva que caiu nesta tarde de (27), de domingo em Rosário.


A situação ficou muito complicado para os moradores da Rua do Fio, a rua ficou coberta de água misturada com lama impedindo saída dos moradores que queriam realizar os seus afazeres.

Muitos moradores da rua do fio estão sofrendo com a falta de infraestrutura e ficam com medo de contrair doenças quando as rua fica  coberta de água de lama suja.

" O poder público municipal nos abandonaram , a prefeita Irlahi, não está ligando para nós,  a mesma coisa falo os vereadores que só sabem pisar na Rua do Fio, em tempo de eleições. Como podemos pisar em uma água de lama dessa arriscado pega uma doença e ir para em um hospital SESP,  que não tem medicamentos e médicos  " descam os moradores.

Enquanto isso os vereadores permanecem de férias e só voltam depois do carnaval .  Como uma câmara dessa omissa pode solta um candidato a prefeito, é para curtir da cara do povo Rosariense.



Nenhum comentário:

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...