segunda-feira, 8 de abril de 2019

Preso envolvido em roubo à Unidade Mista do Bequimão

Foi preso na tarde desta segunda-feira (08) no povoado Cedro, em São José de Ribamar, um homem identificado como Jonilson Costa Cruz. Segundo investigações, ele tem envolvimento no roubo à Unidade Mista do Bequimãol, que aconteceu pela manhã. 


Com o suspeito, foram apreendidas uma arma de fogo, aparelhos celulares das vítimas, além do colete balístico que havia sido roubado do vigilante. Jonilson foi encaminhado para o 14° Distrito Policial no bairro Bequimão, que cobre toda a área.
De acordo com o delegado Henrique Mesquita, da Seccional Leste, já foi identificada a autoria completa dos envolvidos no roubo à unidade de saúde e será feita a representação pela prisão dos outros três suspeitos de participação no caso.
A operação contou com homens das Seccionais Leste, Norte e Oeste da Polícia Civil, bem como do Centro Tático Aéreo (CTA) e 6° Batalhão de Polícia Militar.

ROUBO À UNIDADE MISTA
O bando invadiu a unidade e roubou pertences de pacientes e funcionários na noite deste domingo (08). A arma do vigilante também foi levada. Segundo informações da polícia, há confirmação de que aparelhos celulares foram levados e, antes de fugir, eles ainda efetuaram disparos dentro da unidade.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que após o assalto todos os setores, inclusive de urgência e emergência, da unidade de saúde estão funcionando normalmente.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...