terça-feira, 9 de abril de 2019

Dentista não aparece e dez moradores ficam sem atendimento em Santa Rita.

Um  fato lastimável aconteceu neste sábado 6, quando  dez  pessoas chegaram para agendar a Consulta Odontológica, que começaria por volta das 7h da manhã  no hospital municipal  de Santa Rita, e foram  informados pelo vigilante do local  que não haveria Consulta, simples assim.

Segundo informações desde da sexta-feira 5, o cirurgião- dentista já havia despachado que não iria atender no Sábado,  o motivo ninguém sabe e nem a prefeitura esclareceu. Mas a Secretária de Saúde do município não informou aos moradores que  ficaram indignados que não foram informados com antecedência. E o pior que tinha pessoas dês das 4 horas da madrugada no local um tremendo desrespeito com a população.


O prefeito de Santa Rita continua enrolando a população muita propaganda em sua gestão e nada de trabalho.

O Secretário de Saúde, que não estava sabendo do caso, pediu desculpas, mas que não teria como fazer o atendimento por falta de médico substituto e ficou agendado para a segunda-feira 7, como se realizou o atendimento sem que fosse preciso o agendamento pela madrugada.


Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...