domingo, 21 de abril de 2019

Deputado Ariston esquece a população rosariense e solicita ambulâncias só para Bacabeira, Santa Rita e Pastos Bons

Foto da Inauguração espaço em Rosário nas eleições e  depois disso deputado Estadual Ariston Ribeiro e Hilton Gonçalo e vereadores  tomaram  Doril 
O deputado estadual Ariston Ribeiro (Avante) protocolou, na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, a solicitação de ambulâncias a serem destinadas aos municípios de Bacabeira, Pastos Bons,  Santa Rita e deixando o município de Rosário de fora onde obteve uma votação de 1.362 votos nas eleições de 2018. O pedido foi caráter urgente e direcionada ao governador Flávio Dino. 
Só lembrando que a população de Rosário foi enganada mais uma vez  por políticos que não tem comprometimento com a população, que só vem buscar os votos durante as eleições e depois  somem,   como o aliado do gestor de Santa Rita Hilton,  o deputado estadual Ariston Ribeiro.

Os vereador Jardson Rocha , Kiko,  Gilvan Mocidade, Sandro Marinho, Agenor Brandão e Ademar do Sindicato que não fiscalizam nada  cidade que está caos na saúde,   não tiveram a coragem de cobrar uma  ambulância para município  de Rosário para seu aliado o deputado estadual Ariston,  que junto com os  vereadores esqueceram a população rosariense.
Agora fica a pergunta será que depois dessa a população rosariense vai apreender ?...



Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...