sexta-feira, 12 de abril de 2019

Kellyane Calvet consegue através de convênio com a Codevasf um Caminhão e uma Patrulha Mecanizada para Bacabeira .

A vereadora de Bacabeira  Kellyane Calvet  esteve nesta quinta-feira 11, na superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
Acompanhada da presidente do Instituto José da Silva Calvet, Oyana Cecília, a vereadora Kellyane participou da assinatura do convênio entre a Codevasf e Indesca(instituto de desenvolvimento social José da Silva Calvet).

Nos termos conveniados, a Codevasf irá doar um Caminhão 3/4(toco) e também uma Patrulha Mecanizada que servirá para atender principalmente aos agricultores do município. Como também servirá para outras demandas das comunidades.


" Esta foi uma promessa ainda do Senador Lobão e do nosso amigo Sarney Filho. Ajudaram Bacabeira desta forma. Através deste Instituto que, certamente irá ajudar toda a cidade de Bacabeira. Vamos buscar tudo que for possível para nossa cidade. Tudo com transparência, com seriedade, para que possamos ajudar nossos irmãos bacabeirenses. É apenas o começo. Coisas boas, grandiosas virão. Podem ter certeza". Assim afirmou a vereadora.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...