sexta-feira, 12 de abril de 2019

Gestor da Regional de Saúde Willame participa da VIII Conferência Municipal de Saúde de Bacabeira.

Gestor da Regional de saúde de Rosário Willame Anceles realizando sua palestra durante evento .
O Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles participou nesta sexta-feira  (12), da  VIII Conferência Municipal de Saúde de Bacabeira, com tema democracia  que  contou com a participação de diversos segmentos da sociedade nas elaborações de propostas para a melhoria e fortalecimento dos serviços de saúde no município de  Bacabeira. O encontro foi realizado na Primeira Igreja Batista (PIB).

A conferência  realizada no município de Bacabeira,   teve o espaço com ampla participação e representação da sociedade  e consolidou a legitimidade do processo democrático enquanto dispositivo fundamental para a construção de politicas de estado para participação popular.Nesta etapa municipal da conferência são analisadas as prioridades locais de saúde e formuladas propostas no âmbito dos municípios, Estados e União referentes ao tema e aos eixos temáticos da 16ª Conferência Nacional de Saúde, com base em Documento Orientador.

 “Por isso é importante de todos os segmentos da sociedade, para que possamos colocar as nossas prioridades para melhoria do SUS”, justificou o secretário de Saúde de Bacabeira, capitão Lucas de Jesus Lindoso.



Estavam presentes também ao evento o secretário de Saúde de Bacabeira Capitão Lucas Lindoso,   presidente do Conselho de Saúde, Nerino de Almeida Filho; o vice-prefeito Ubirajara Torres; o representante da Câmara Municipal, vereador Romualdo; os secretários municipais Ivanildes Rêgo (Educação) e Ruck (Pesca); a representante dos usuários do SUS, Elizângela Marques; a palestrante da Secretaria de Estado da Saúde, Silvia Viana; o pastor Gilson, presidentes de associações, entidades e pessoas das comunidades de Bacabeira. 

Nenhum comentário:

Prefeita de Rosário faz maquiagem no hospital para encobrir abandono da Saúde

Prefeita Irlahi Moraes tenta enganar a população de Rosário que continua buscando atendimento médico em São Luís.  A prefeita de Rosári...