segunda-feira, 1 de abril de 2019

Vereador Joãozinho Freitas homenageia diretor do Colégio Militar Tiradentes VI

Por meio de uma moção já aprovada na Câmara Municipal de São Luís, na sessão ordinária realizada na terça-feira, 26, março , o vereador Joãozinho Freitas (PTB) enviou uma moção de aplausos e congratulações ao primeiro diretor do Colégio Militar Tiradentes VI, na pessoa do Tenente Coronel Anderson Fernando Holanda Maciel.
O vereador está congratulando o tenente-coronel Anderson Fernando Holanda Maciel pelos relevantes trabalhos e conquistas à frente do Colégio Militar Tiradentes VI, localizado no Parque Vitória, desde outubro de 2017, pelo incentivo à prática de esporte como judô, futsal, xadrez, e capacitação de alunos para competição robótica.
“A escolha de Vossa Senhoria foi justíssima, pois além de ser um exemplo de profissionalismo e competência, tem postura firme e bom senso no trato com a comunidade, além de saber equacionar missões que empreende. Não poderíamos deixar de homenageá-lo pelo tratamento amistoso durante todo tempo frente ao trabalho desenvolvido no Colégio Militar Tiradentes VI. Parabenizamos pela honrosa e merecida missão, agradecemos por todo trabalho realizado em prol ao incentivo e capacitação dos alunos”, disse o parlamentar Joãozinho Freitas.

Nenhum comentário:

Prefeita de Rosário faz maquiagem no hospital para encobrir abandono da Saúde

Prefeita Irlahi Moraes tenta enganar a população de Rosário que continua buscando atendimento médico em São Luís.  A prefeita de Rosári...