sexta-feira, 5 de abril de 2019

Vereador Joãozinho Freitas realiza limpeza da praça no Cohajoli e da escola Olindinha Desterro.

Vereador Joãozinho Freitas 

O Vereador de São Luís Joãozinho Freitas PTB,  vem trabalhando forte e nesta sexta-feira (5),  atendeu a  reivindicação dos moradores bairro Cohajoli, realizando a limpeza da  praça que estar pronta para os momentos de lazer e melhor qualidade de vida da comunidade.
Escola Olindinha no Recando Fialho 

Outra reivindicação atendida e realizada pelo vereador Joãozinho,  foi a limpeza da escola Olindinha  Desterro, localizada no Recanto Fialho, que recebeu uma limpeza caprichada pelo vereador.

-Joãozinho realizou também  a limpeza da área da Associação comunitária da Vila Cruzada para o bem-estar da comunidade a comunidade Pé de Cinzento no Angelim  recebeu também beneficio de limpeza.  

"Assim que eu gosto e agora a criançada vai poder brincar a vontade e vou lutar para essas crianças ter uma educação de qualidade  porque ela  que  é maior riqueza  é  dela que se colhe frutos para dias melhores e os moradores da Vila Cruzado merece sua Associação em bom estado  e vamos luta para melhora sempre mais através de desta parceria com as comunidades " destaca Joãozinho Freitas.arque da escola.
Praça do Cohajoli limpa para comunidade 


Limpeza da área da Associação comunitária da Vila Cruzados 

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...