terça-feira, 23 de abril de 2019

Vereador Joãozinho Freitas prestigia solenidade de posse do Coronel Ismael como novo camandante da Policia Militar do Maranhão

Vereador Joãozinho Freitas ao lado do seu filho e do novo comandante da Policia Militar Ismael Fonseca
O sargento reformado e vereador de São Luís Joãozinho Freitas PTB prestigiou  nesta segunda-feira 22, no Comando Geral da Policia Militar do Maranhão ao lado do governado Flávio Dino da  posse  do Coronel Ismael Fonseca que ocupava o comando do Centro Tático Aéreo (CTA), desde 2015. Coronel Ismael assume a corporação na vaga que era ocupada pelo coronel Jorge Luongo, desde março de 2018. 

Na solenidade de transmissão do cargo, realizada no Comando Geral da PMMA, o governador Flávio Dino explicou que, apesar da troca, a intenção é seguir o excelente trabalho que o comando da polícia militar vem realizando desde 2015, o que resulta em significativas quedas no número de ocorrências criminais e melhorias na Segurança Pública do Maranhão.

" O coronel Luongo realizou grande trabalho a frente do comando da Briosa maranhense e o Coronel Ismael assumiu o Comando  irá continuar esse grande trabalho de proteção da população da população maranhense onde aconteceu a queda de números de ocorrências criminais, fiquei feliz em prestigiar essa solenidade" destacou Joãozinho Freitas.  

O secretário de Estado de Segurança Publica, Jefferson Portela, destaca que, de modo prático, não há mudanças. “Tudo continua exatamente como está.  É a passagem de um coronel honrado, sério e competente para outro coronel honrado, sério e competente. Segue a missão”, defendeu.

Estiveram presentes na solenidade de posse do novo comandante o senador Weverton  Rocha , autoridades e o vereador Antônio Garcez .





Nenhum comentário:

Movimento feminista protesta na Câmara de São Luís pedindo a cassação de Domingos Paz

Movimento  feministas realizou nesta segunda, 22, um protesto na Câmara Municipal de São Luís, contra a manutenção do mandato do vereador Do...