segunda-feira, 29 de abril de 2019

Vereador Joãozinho Freitas requer recuperação asfáltica do IV Conjunto Cohab Anil

Vereador de São Luís Joãozinho Freitas.
O vereador Joãozinho Freitas protocolou requerimento nº 211/19, na Câmara Municipal de São Luís, sugerindo à Administração Municipal do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), a viabilização de serviços de recuperação asfáltica no cruzamento das Avenidas 7 e 4, do IV Conjunto Cohab Anil.
As avenidas enfrentam diversos problemas com os diversos buracos em todas as suas extensões, comprometendo o intenso tráfego de veículos e ônibus que transitam nas vias.
O vereador se mostrou preocupado com o bem-estar dos moradores do bairro. “Com a chegada da recuperação asfáltica, os moradores da Cohab Anil poderão ter mais qualidade de vida e poderão se locomover de forma segura para realizar as atividades diárias”, destacou.
Ainda de acordo com Joãozinho Freitas, “o asfalto, além de valorizar o bairro, aumenta a segurança do trânsito nas vias, bem como, acaba com os problemas causados pelo barro que surge nos dias de chuva, proporcionando bem-estar a comunidade que deixará de conviver com tanta poeira e lama, causada pelas intempéries do tempo”, disse.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...