quarta-feira, 27 de março de 2019

Marquinhos e Genival Alves quase vão aos tapas na Câmara de São Luís.

Não é bom convidar, pelo menos nos próximos dias, os vereadores Marquinhos (DEM) e Genival Alves (PRTB) para um mesmo local. Os dois parlamentares proporcionaram uma cena vergonhosa na Câmara de São Luís, nesta quarta-feira (27).
A patacoada foi durante uma sessão com a presença do secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de São Luís, Antonio Araújo.
Marquinhos começou a gritar em plena sessão que tudo não passava de um “circo” e que os colegas vereadores não tinham a coragem de repetir na frente do secretário, o que falam na sua ausência.
Genival Alves reagiu e os dois trocaram graves ofensas, até que Marquinhos com um tapa derrubou o microfone utilizado pelo colega vereador. Após a atitude vergonhosa, os dois apontaram o dedo um na cara do outro e por muito pouco não foram as vias de fato. Visivelmente transtornado, Marquinhos precisou ser acalmado pelo vereador Paulo Victor. Vejam abaixo a deplorável cena em dois vídeos.
Diante dessa cena patética, é aguardar o posicionamento da Câmara de Vereadores, afinal o que não faltou hoje foi “quebra de decoro” e motivo mais do que suficiente para acionar a Comissão de Ética.
É aguardar e conferir, afinal a gestão Osmar Filho (PDT) tem dado diversos exemplos de que não permitirá mais esse tipo de prática e comportamento na Câmara de São Luís.


Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...