quarta-feira, 27 de março de 2019

Marquinhos e Genival Alves quase vão aos tapas na Câmara de São Luís.

Não é bom convidar, pelo menos nos próximos dias, os vereadores Marquinhos (DEM) e Genival Alves (PRTB) para um mesmo local. Os dois parlamentares proporcionaram uma cena vergonhosa na Câmara de São Luís, nesta quarta-feira (27).
A patacoada foi durante uma sessão com a presença do secretário de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de São Luís, Antonio Araújo.
Marquinhos começou a gritar em plena sessão que tudo não passava de um “circo” e que os colegas vereadores não tinham a coragem de repetir na frente do secretário, o que falam na sua ausência.
Genival Alves reagiu e os dois trocaram graves ofensas, até que Marquinhos com um tapa derrubou o microfone utilizado pelo colega vereador. Após a atitude vergonhosa, os dois apontaram o dedo um na cara do outro e por muito pouco não foram as vias de fato. Visivelmente transtornado, Marquinhos precisou ser acalmado pelo vereador Paulo Victor. Vejam abaixo a deplorável cena em dois vídeos.
Diante dessa cena patética, é aguardar o posicionamento da Câmara de Vereadores, afinal o que não faltou hoje foi “quebra de decoro” e motivo mais do que suficiente para acionar a Comissão de Ética.
É aguardar e conferir, afinal a gestão Osmar Filho (PDT) tem dado diversos exemplos de que não permitirá mais esse tipo de prática e comportamento na Câmara de São Luís.


Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...