sexta-feira, 15 de março de 2019

Criança recém-nascida morre vítima de negligência médica em Rosário.

Uma Criança que nasceu na terça-feira 12, cidade de Rosário de parto prematuro veio a óbito três dias após o nascimento, na manhã desta sexta-feira por volta das 6 horas, os pais Jorge Luís e Rosa Maria da Silva são moradores da Vila Ivar Saldanha.

Segundo o relato do pai Jorge Luís, a sua esposa teria recebido os primeiros atendimentos na unidade mista de Saúde de Rosário e foi encaminhada para Clinica Nossa Senhora do Rosário,  que é de propriedade da prefeita Irlahi. a mãe relata que na chegada da Clinica que sua esposa foi posta em um cadeira na sala de espera,porém segundo marido alguém o informou que a sua esposa  havia sido colocada no chão por uma enfermeira que estava de plantão, a  mãe Rosa Maria da Silva teve a criança ainda enquanto estava no chão segundo ela relata.

Após parto o esposo pediu ajuda a algumas pessoas para que a mesma fosse levada para sala de cirurgia e aguardou mais de uma hora, o atendimento médico foi realizado após parto e na quinta-feira a criança recém nascida de forma prematura juntamente com a mãe receberam alta.

Segundo o pai Jorge Luís, na manhã de hoje 15, enquanto realizava a higiene da criança ela começou a se tremer e não resistiu vindo a falecer.

- O pai da criança falecia Jorge falou ao blog que vai entra na justiça pois a criança que nasceu de forma prematura deveria ser encaminhada para uma unidade de Terapia Intensiva Neonatal e que a mesma veio a falecer por Negligencia medica. 


Via SM Noticias Continui lendo aqui !

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...