terça-feira, 19 de março de 2019

Governo do Estado divulga editais de seletivos para professores da rede pública com vagas para Regional de Rosário

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc) divulgou, na última sexta-feira (15), editais para contratação temporária de professores do Ensino Médio – das zonas urbanas e rurais que apresentam carências extremas de docentes – que será feita por meio de Processos Seletivos Simplificados em 14 Unidades Regionais de Educação.
As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas a partir das 0h da próxima quarta-feira (20) até as 23h59 do dia 22 de março (sexta-feira), exclusivamente pelo endereço eletrônico que será disponibilizado no site da Seduc.
Serão oferecidas 594 vagas imediatas, distribuídas em 62 municípios e 132 unidades escolares, além de formação de Cadastro de Reserva. Os aprovados e convocados serão contratados em regime de 20 horas de trabalho semanais.
A divulgação do resultado parcial está prevista para o dia 26 de março e a contratação para os dias 2 e 3 de abril.
Além do processo seletivo, a Seduc seguirá realizando o reordenamento dos professores para enfrentamento das carências, a fim de assegurar o cumprimento da carga horária mínima anual obrigatória e os 200 dias letivos, direito de todos os estudantes matriculados na Rede Estadual de Ensino.
Para consultar os editais, acesse o site da Secretaria de Estado da Educação: http://www.educacao.ma.gov.br/.http://www.educacao.ma.gov.br/files/2019/03/EDITAL-N%C2%BA-012_2019-SEDUC_ROS%C3%81RIO.pdf

Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...