sábado, 2 de março de 2019

Em Rosário, Ambulâncias novas para levar a população rosariense para cidades vizinhas.

Ambulância através de emenda parlamentar para levar os Rosariense para cidades vizinhas já que hospital SESp não   tem uma agulha 
A saúde da cidade de Rosário continua um caos e a prefeita Irlahi Moares, não investe uma agulha no hospital SESp, que está quase para cair na cabeça dos moradores da cidade.

Para mostrar que não irá investir no melhoramento da estrutura do hospital SESP, a prefeita recebeu  duas novas ambulâncias através de emenda parlamentar para levar os pacientes para cidades vizinhas para buscar atendimento médico, já que o hospital da cidade está sem condições para atender qualquer pacientes que estão vendo o Centro cirúrgico a sala de raio-x  fechadas há  anos .


As ambulâncias são bem-vindas, mas a incompetência de não investir no hospital da cidade, vem gerando revolta da população rosariense, que ver a gestora investir só em sua clínica.
Bloco que não investe na saúde da prefeita Iriahi Moraes

Depois da propaganda das ambulâncias a prefeita Irlahi e seus aliados saíram pela cidade no bloco da Irlahi que não investe na estrutura do hospital SESP.

Nenhum comentário:

Avança ação no TRE-MA, que pede a cassação do mandato do deputado estadual Duarte Júnior

Na dia 30 deste mês acontecerá os depoimentos das testemunhas arroladas no processo de que pode culminar com a cassação do deputado estad...