sábado, 9 de março de 2019

Deputado Fábio Macedo é preso em Teresina

 Deputado Estadual Fábio Macedo
O deputado Fábio Macedo (PDT) – preso na madrugada de hoje (9) em Teresina  – proferiu uma série de ameaças contra o policial militar que efetuou sua prisão.
A maioria das declarações intimidatórias foi proferida depois de o militar confirmar a um colega que havia sido agredido pelo pedetista.
“Vocês são polícia, né? A gente mata gente”, disse inicialmente o parlamentar, perguntando aos PMs se eles conheciam Dedé Macedo, seu pai.
Há ainda uma discussão mais ríspida com o policial supostamente agredido, que disse a Fábio Macedo que ele não era autoridade.
“Eu sou, eu sou mais que tu. Eu sou deputado, e sou rico. Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Sou filho do Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedé Macedo. Eu vou te matar. Vou mandar de matar”, vociferou Macedo.
Dirigindo-se, em seguida, a um segundo militar. “Tá morto ele. Pergunta quem é Dedé Macedo. Esse cara tá morto”, completou.
Nota do deputado Fábio Macedo após prisão:
O parlamentar atribuiu o destempero emocional e verbal ao consumo excessivo de álcool, aliado à ingestão de medicamentos.
“Depois da realização de uma cirurgia, a qual fui submetido para a retirada de um balão gástrico, […] tive novamente uma recaída na depressão, algo com que convivi parte da minha vida e que pensei ter sido superado por completo. Além da depressão, passei a ter problemas com alcoolismo”, declarou.
Segundo ele, o problema com a bebida “trouxe um peso enorme para minha vida”.
“Infelizmente, nos últimos dias tive sucessivas recaídas”, completou.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...