domingo, 24 de março de 2019

Em vídeo, Vareadora Kellyane denuncia falta de médico plantonista em posto de Saúde em Peri de Baixo em Bacabeira.

A vereadora Kellyanne Calvet realizou nesta sexta-feira 22,  uma fiscalização no posto de Saúde Francisco Martins de Souza localizado em Peri de Baixo em Bacabeira,  e constatou a falta de médico plantonista para atender os moradores da localidade.   
  
O posto de Saúde de Peri de Baixo funciona 24h. Mas Porém a partir das 19h, não tem mais médico para atendimento de urgência e emergência. Ou seja, se um pai, uma mãe, uma criança, qualquer pessoa precisar de atendimento médico no posto, não irá encontrar um médico.

A demanda no bairro de Peri de baixo é grande. Então é imprescindível que haja médico de plantão todos os dias. Mas ao que parece, a prefeitura de Bacabeira prefere ignorar isso.


- Kellyane Calvet  fez um vídeo, denunciando a falta de respeito do poder público municipal  no qual pode constatar que não há médico de plantão no posto de Saúde.

O blog espera uma  resposta do secretário de Saúde do município e da chefe do poder executivo de Bacabeira, porque os moradores de Peri de Baixo não podem ficar sem médico no posto de Saúde.


Nenhum comentário:

Professores de São Luís farão paralisação de advertência em março

Nos dias 3, 17 e 18 de março os professores da rede pública municipal de São Luís vão paralisar as atividades, em advertência à política ...