domingo, 24 de março de 2019

Em vídeo, Vareadora Kellyane denuncia falta de médico plantonista em posto de Saúde em Peri de Baixo em Bacabeira.

A vereadora Kellyanne Calvet realizou nesta sexta-feira 22,  uma fiscalização no posto de Saúde Francisco Martins de Souza localizado em Peri de Baixo em Bacabeira,  e constatou a falta de médico plantonista para atender os moradores da localidade.   
  
O posto de Saúde de Peri de Baixo funciona 24h. Mas Porém a partir das 19h, não tem mais médico para atendimento de urgência e emergência. Ou seja, se um pai, uma mãe, uma criança, qualquer pessoa precisar de atendimento médico no posto, não irá encontrar um médico.

A demanda no bairro de Peri de baixo é grande. Então é imprescindível que haja médico de plantão todos os dias. Mas ao que parece, a prefeitura de Bacabeira prefere ignorar isso.


- Kellyane Calvet  fez um vídeo, denunciando a falta de respeito do poder público municipal  no qual pode constatar que não há médico de plantão no posto de Saúde.

O blog espera uma  resposta do secretário de Saúde do município e da chefe do poder executivo de Bacabeira, porque os moradores de Peri de Baixo não podem ficar sem médico no posto de Saúde.


Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...