terça-feira, 12 de março de 2019

Vereador Joãozinho Freitas participa de mutirão de limpeza em praça no Turu .

Praça Nossa Senhora completamente limpa após mutirão do vereador Joãozinho Freitas.
O vereador de São Luís Joãozinho Freitas PTB, realizou  um  mutirão para limpeza da praça Nossa Senhora da Vitória no Turu, através de uma parceria da Igreja e os moradores da localidade.

A comunidade da localidade reivindicou ao vereador Joãozinho Freitas, para realizar a limpeza da  praça Nossa Senhora da Vitória, que estava necessitando com urgência de uma limpeza e o vereador atendeu a reivindicação dos moradores através da grande parceria realizou a limpeza total da praça como mostra as ( fotos ).

" A praça Nossa Senhora da Vitória   é um lugar de lazer das famílias do turu e precisa está limpa para as crianças, adultos, idosos e jovens desfruta- lá, agora depois da limpeza está bem mais agradável para as famílias. Quero agradecer a parceria que tivemos com a Igreja e os   moradores para realizar a limpeza que Deus abençoe a todos " destacou Joãozinho Freitas.

Um comentário:

Unknown disse...

Agora as comunidades a que ele representa tem de fato um vereador que atua!
Parabéns Joãozinho Freitas.

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...