sexta-feira, 7 de junho de 2019

Em Rosário, Alunos do povoado Vila Rosário andam 2 km para poder pegar o transporte escolar.

Alunos do povoado Vila Rosário exaustos da caminhada de 2 km para poder pegar transporte escolar.
Uma denuncia através de vídeo chegou a redação do blog , feito por moradores do povoado Vila Rosário no município em Rosário, que   mostra  crianças andando a pé cerca de  2km para pegar o transporte escolar para ir para escola do município.

O morador que grava a cena mostra uma  total revolta com a falta de infraestrutura na estrada do povoado abandonada pela gestão Irlahi Moraes,  e as crianças vindo cansadas exaustas, já que  faz cerca de 35 dias que isso vem acontecendo essa falta de respeito no município de Rosário com os alunos do povoado Vila Rosário.

A secretaria de Educação do município através do secretário  Joaquim , secretário de Infraestrutura e a prefeita Iriahi,  tem que se manifestar pela falta de respeito para com os alunos que buscam a riqueza maior que é o estudo. 

O Ministério Público não pode ficar calado vendo crianças andar 2km para pegar o transporte escolar, enquanto a prefeita Iriahi fica calada .A prefeita Iriahi vem tirando o direito ir e vir dos alunos.




Nenhum comentário:

Veículo da prefeitura de Bacabeira capota com três pessoas na BR135..

Um Acidente com um veículo modelo S10 da prefeitura de Bacabeira da secretária de Saúde do Município que transporta pacientes para o proc...