sexta-feira, 7 de junho de 2019

Em Rosário, Alunos do povoado Vila Rosário andam 2 km para poder pegar o transporte escolar.

Alunos do povoado Vila Rosário exaustos da caminhada de 2 km para poder pegar transporte escolar.
Uma denuncia através de vídeo chegou a redação do blog , feito por moradores do povoado Vila Rosário no município em Rosário, que   mostra  crianças andando a pé cerca de  2km para pegar o transporte escolar para ir para escola do município.

O morador que grava a cena mostra uma  total revolta com a falta de infraestrutura na estrada do povoado abandonada pela gestão Irlahi Moraes,  e as crianças vindo cansadas exaustas, já que  faz cerca de 35 dias que isso vem acontecendo essa falta de respeito no município de Rosário com os alunos do povoado Vila Rosário.

A secretaria de Educação do município através do secretário  Joaquim , secretário de Infraestrutura e a prefeita Iriahi,  tem que se manifestar pela falta de respeito para com os alunos que buscam a riqueza maior que é o estudo. 

O Ministério Público não pode ficar calado vendo crianças andar 2km para pegar o transporte escolar, enquanto a prefeita Iriahi fica calada .A prefeita Iriahi vem tirando o direito ir e vir dos alunos.




Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...