sexta-feira, 28 de junho de 2019

Calvet Filho traiu aliança com Willame ao "lavar roupa suja" em blog

As eleições de 2020 se aproximam no município de  Rosário e um possível rompimento entre Calvet flho e Willame Anceles pode ter acontecido,  mas ainda não foi oficializado onde Calvet Filho  soltou os cachorros pra cima do gestor da Regional de Saúde de Rosário Anceles  no  blog SM noticias.

-Calvet Filho em um texto bem claro atacou o pré-candidato a prefeito de Rosário Willame Anceles,  alegando que ele está inelegível. No texto Rosário de muitas faces de Calvet Filho, ele coloca um emaranhado de pré-candidatos que vai de Vice no caso de Douglas Sena, vereador no caso de Jardson Rocha , sobrinho e filho de Doutor caso vereador  Jonas e inelegível se referindo claramente a Willame Anceles onde volta atacar quando descrever aliado do Governado do Maranhão que todos no poder nunca fizeram nada por Rosário. O blog sabe que gestor  Willame Anceles fez por Rosário trazendo o asfalto para vários bairros através do governo do Estado e o gestor   será candidato a prefeito de Rosário e não terá problemas judicias que lhe impeça veja aqui. 



Ainda cara de pau diz que mentira !

Ambas as partes ainda não anunciaram o rompimento mas Calvet Filho,  vem soltando dos cachorros e rompendo o acordo com  Willame Anceles, que sempre fica calado só observando tudo serenamente e liderando todas as pesquisas realizadas pelo governo até aquelas arquivadas por blog aliado pelo governo . 

O blog nunca dependeu de politico de Rosário, qual politico tem coragem vim para mostra, mas blog sabe que tem muito aliado de todos os candidatos doido para se fazer ! 


   

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...